sexta-feira, 18 de março de 2011

Que eu não perca...





Que Deus não permita que eu perca o
ROMANTISMO,
mesmo sabendo que as rosas não falam...

*as veses falam, sim ( e muito)...

Que eu não perca o
OTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre...

*hummm...depende de como eu o vejo.

Que eu não perca a vontade de
TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...

* mas sempre estarão no coração...
amigos são para sempre!

Que eu não perca a vontade de
AJUDAR AS PESSOAS,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...
*fazer o bem sem olhar a quem...sim

Que eu não perca o
EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

*principalmente a força da cervejinha...rsrsrsrs!


Que eu não perca a
VONTADE DE AMAR,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

* É Véro!Q. peninhaa...
(q. peninha nada...azar é dele, hahaha)

Que eu não perca a
LUZ e o BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...

*ãhammm...luz e brilho sempre


Que eu não perca a
RAZÃO
, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

*como os chocolates...


Que eu não perca o
SENTIMENTO DE JUSTIÇA,
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...
*não me condeno mais...
(libertas quae sera tamen!)

Que eu não perca a
BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

*lágrimas servem para dar brilho no olhar também...

Que eu não perca a vontade de
SER GRANDE,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

*Putz...sempre penso nisto...
(se eu fosse menor nem apareceria nas estátisticas básicas...rsrsrsrs)
EU SOU GRANDE!!!!!


E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça
que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS !

*É VÉROOOO.!!!!!...
(só não durma muito...senão ela passa e vc. não vê)


Chico Xavier ______________e *Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário